Canal de notícias

Limpeza e Higienização nas escolas: segurança para todos!

Em um momento tão delicado e de extrema conscientização e preocupação que estamos vivendo é super importante pensar em todas as ações que ajudarão a diminuir os avanços dos casos de Covid 19. A Balmax é uma empresa de terceirização de serviços focada em oferecer o melhor para seus clientes, atuamos em diversos segmentos, levamos bem-estar e tranquilidade para todos os ambientes. 

Neste ano de 2021 muitas instituições estão retomando suas atividades presenciais como é o caso das escolas que tiveram a autorização para a volta presencial de suas atividades, mas para esse retorno acontecer com a devida segurança é preciso contar com equipes de especialistas e profissionais de limpeza e higienização de ambientes. 

É importante saber que as normas e protocolos de segurança e higiene precisam ser seguidas a risca para evitar qualquer desconforto ou problema, por isso é essencial que todos os espaços escolares sejam higienizados constantemente. 

Com certeza você diretor, professor ou qualquer outro trabalhador do segmento escolar já percebeu e sabe com certeza que a limpeza habitual do qual estamos acostumados já não é mais eficiente o bastante para evitar o contato com vírus, pois este serviço de limpeza se tornou ainda mais complexo e trabalhoso. 

São tantas coisas para se preocupar devido a volta as aulas não é mesmo? Então deixe que a Balmax Terceirização de Serviços facilite sua rotina com a equipe mais bem preparada para esse tipo de higienização e limpeza!

Os nossos projetos são personalizados e desenvolvidos para cada tipo de ambiente e necessidades dos clientes. Os serviços de Limpeza & Higienização é iniciado após um trabalho prévio realizado por uma equipe Técnica Comercial capacitada para entender e dimensionar de forma personalizada as necessidades do cliente, o número de pessoas, equipamentos, produtos, horários e demais particularidades. Além do projeto apresentado, realizamos um estudo de viabilidade administrativo-financeiro, do projeto de terceirização.

A BALMAX atende pequenas e grandes empresas, nacionais e multinacionais, condomínios residenciais, laboratórios de análises clínicas, escritórios, rede varejista, centro de distribuição logístico, bancos, entre outros. 

Todo processo e serviço que ocorre dentro de sua empresa necessita de investimento de tempo e dinheiro. Pare de investir em processos e serviços de apoio, a equipe BALMAX cuida deles para você. Solicite uma visita para entender como podemos ajudar você e sua equipe a ter mais tempo para o seu negócio.

Nesta volta as aulas contem com a nossa equipe e nossos projetos personalizados para deixar a volta as aulas mais seguras! 

A segurança de todos em primeiro lugar. 



TAGS
Facilities Higienização Limpeza serviços terceirizados