Canal de notícias

Terceirização de Facilities e Logística: vantagens no dia a dia!

Empresários e gestores sabem da importância de uma boa organização de tarefas com foco na produtividade, diante da grande demanda do mercado cada dia mais é preciso ter a responsabilidade de otimizar com maior eficácia os processos internos da empresa, por isso a terceirização de serviços em facilities e logística tem se tornado tão essencial no dia a dia das empresas nacionais e multinacionais. 

Mais um ano começou e sua empresa não pode ficar para trás na produtividade, está na hora de conhecer o que a terceirização de serviços pode agregar em produtividade, lucro e resultados! 

A terceirização é capaz de trazer diversos benefícios e vantagens, pois uma empresa como a Balmax realiza todo um plano estratégico para identificar pontos positivos, negativos e o que pode ser mudado a fim de melhorar, além das estratégias exclusivas focada no seu tipo de segmento. 

Conheça as vantagens!

FOCO TOTAL EM SEU SEGMENTO 

Manter o foco as vezes é difícil com tantas tarefas para supervisionar ou demandar, por isso a terceirização entra com todas as forças para eliminar a sobrecarga de supervisores e gestores, que poderão focar nos seus afazeres e deixar as demais tarefas com a gestão de facilities e logística. 

ESPECIALISTAS 

O sonho de toda empresa é ter um colaborador que saiba fazer sua função com dedicação e responsabilidade, a equipe de mão de obra terceirizada é treinada para atuar em diversos segmentos e tarefas, eles são especialistas e isso os torna capazes de desenvolver as tarefas com maestria. Neste caso eles estarão sob comando da empresa terceirizada que está a todo o vapor oferecendo treinamentos e práticas para elevar ainda mais os resultados. 

CUSTOS OPERACIONAIS

Este é um dos pontos que mais chamam atenção, já que os custos passam a ser reduzidos, e por que isso acontece? Bom caso venha a contratar uma equipe de terceirização de serviços, você não irá precisar desembolsar todos pagamentos dos funcionários, pois essa responsabilidade ficará com a empresa escolhida. 

INVESTIMENTOS  

Este ponto tem muito a ver com os custos operacionais, devido a redução que haverá com a terceirização a empresa estará mais livre economicamente para investir em novas tecnologias e melhorias na empresa o que trará ainda mais benefícios, pois estará mais preparada para um mercado competitivo. 

PARCERIAS 

Para uma empresa é sempre bom ter parceiros que os acompanham na caminhada, a terceirização abre portas para isso, pois além de uma equipe especializada, planejamento estratégico, e outras vantagens os fornecedores passam a ser parceiros e começam a agregar valor e apoiar estrategicamente a sua empresa. 

Todos os benefícios acima já são pontos que chegam a saltar os olhos, pois é bastante favorável e o melhor ainda é saber que com a empresa correta de terceirização de serviços, sua empresa poderá alcançar algumas metas e projetos deixado para trás tal como uma futura expansão. 

A Balmax Terceirização tem como seu lema Facilitar a Rotina, isto é, sua equipe é 100% preparada para lidar com os desafios da profissão e segmento, passam constantemente por práticas e treinamentos que favorecem ainda mais a produtividade. 

Saiba que você pode terceirizar diversas áreas tais como: 

  • Limpeza e Higienização 
  • Controle de Acesso/Recepção 
  • Jardinagem e Zeladoria 
  • Intralogística em indústria 
  • Intralogística em centros de distribuição 
  • Armazém de apoio 

Entre outros, solicite já uma proposta!  



TAGS
controle de acesso Facilities Higienização Jardinagem Limpeza Logística Interna Portaria serviços terceirizados Terceirização Zeladoria