Canal de notícias

Terceirize sem perder a qualidade nos serviços contratados.

A terceirização é a alternativa mais procurada de todos os tempos, isto porque apresenta uma grande quantidade de benefícios e vantagens que toda empresa está buscando ter, além de apresentar uma enorme lista de funções que podem ser terceirizadas em qualquer setor, área ou segmento. 

A atratividade da terceirização é muito grande devido à redução de custos, mão de obra qualificada e otimização de tempo em treinamentos, workshops, burocracia contratual e muito mais! 

Com o passar do tempo a legislação em relação aos serviços terceirizados também mudou e tornou este processo de contratação ainda mais simplificado, podendo repassar para outra empresa as atividades-meio quanto as atividades-fim. 

Em meio a tanta facilidade, benefícios e vantagens há um risco muito grande na hora de fechar uma parceria e firmar um contrato, por isso é fundamental que a empresa contratante possa investigar muito bem que empresa de terceirização vai contratar, pois mesmo sendo um serviço terceirizado com mão de obra qualificada, os processos e a produção ainda fazem parte da empresa contratante e um erro pode colocar tudo a perder. 

A melhor forma de saber se a empresa de terceirização é a adequada para a empresa é realizando um levantamento de dados, tais como: 

Histórico de serviço prestado;

Custo;

Rotatividade de funcionários;

Prazos; 

Avaliações positivas e negativas (tente entender o porquê!) 

Todos os pontos citados acima podem ser um bom começo para decidir qual empresa é a melhor para ficar responsável por determinadas funções da empresa contratante. 

É extremamente essencial pensar a longo prazo e possivelmente manter uma relação duradoura com a empresa de terceirização, visto que a rotatividade de empresas pode se tornar um grande problema. Sempre busque empresas que facilitem a rotina! 

Após a escolha da empresa de terceirização é a hora de realizar um contrato minucioso com o máximo de detalhes possíveis em relação a direitos e deveres nas cláusulas, isso evitará problemas futuros e possíveis transtornos com a Justiça do Trabalho. 

OBS: NUNCA UTILIZE UM CONTRATO PADRONIZADO, CADA EMPRESA TEM SUAS REGRAS! 

A Balmax Terceirização de Serviços é a empresa certa para ajudar qualquer empresa a obter em sua jornada uma excelente produtividade e vantagens que são essenciais para o desenvolvimento e o sucesso de qualquer empresa, o foco e os valores da Balmax são reconhecidos por todos os clientes que a contrataram. 

Estar próximo ao cliente e ser um diferencial no dia a dia, oferecendo a melhor experiência em terceirização de serviços de apoio, através de uma equipe especializada e de processos bem definidos, este é o propósito da BALMAX desde sua fundação. 

A melhoria e mudanças constantes em seus processos, a BALMAX obtém através de sua política de treinamento, análise crítica e tomada de ações corretivas e preventivas que geram ferramentas de gestão e operação como apoio para toda sua equipe.

Conheça mais sobre a Balmax: https://balmax.com.br/balmax.html

Fale conosco e solicite um orçamento: https://balmax.com.br/contato.html



TAGS
Facilities Higienização serviços terceirizados Terceirização Zeladoria