Canal de notícias

CHEGAMOS AO FINAL DE MAIS UM ANO!

Chegamos no último mês do ano de 2020! E não poderíamos deixar de expressar nossos sentimentos a você cliente, parceiro e colaborador que nos acompanhou dia a dia, ou durante todo o ano, podemos dizer que embora os desafios que tivemos neste ano, chegar até aqui e encerrar mais um ciclo de novas experiências e aprendizados é prazeroso! 

Todos sabemos que se formos olhar para trás podemos perceber que todos os fatos que nos trouxeram insegurança, medo, instabilidade física, emocional e profissional nos fez reinventar nosso modo de ser como pessoas e como profissionais, estar aqui comemorando uma data tão especial de amor, união, paz e bons desejos é um sinal de que tudo valeu a pena e que graças aos desafios afirmamos que estamos muito mais unidos como parceiros, amigos e entre os colaboradores. 

Há males que vem para o bem como já dizia um velho ditado, mas seu contexto continua bem atual. Neste ano a Balmax atuou com eficácia em todos os setores dos quais terceiriza, foi fundamental termos uma equipe bem preparada e treinada para auxiliar nossos clientes em relação a Covid19, deixando o local limpo e higienizado da forma correta afim de eliminar qualquer vírus ou bactérias das superfícies com o intuito de oferecer proteção aos clientes de nossos clientes e também a todos os funcionários que estavam no local de grande aglomeração. 

Por sermos uma empresa de Gestão de Pessoas – Facilities e Logística não poderíamos deixar de falar o quanto nos esforçamos para sermos melhores nas tarefas de Controle de Acesso, Jardinagem e Zeladoria e Intralogística interna, os treinamentos oferecidos aos nossos colaboradores demonstraram grande satisfação, eles são preparados para oferecer soluções rápidas e instantâneas no seu posto de serviço. 

Deixamos aqui o nosso muito obrigado a todos que fizeram parte do ano de 2020 lado a lado com a Balmax Terceirização, vocês são nossa inspiração para sermos melhor, e conte conosco hoje e sempre para otimizar tempo e recursos para sua empresa. 

Feliz Natal e Boas Festas! 



TAGS
controle de acesso Facilities Higienização Jardinagem Limpeza Logística Interna Portaria segurança segurança patrimonial serviços terceirizados Terceirização Zeladoria