Canal de notícias

ISO 9001: POR QUE SE ATENTAR A ESTA CERTIFICAÇÃO NA HORA DE CONTRATAR?

É muito comum usarmos a internet para realizar pesquisas sobre lojas, empresas ou outros assuntos relacionados ao interesse pessoal e profissional, uma das páginas de buscas mais utilizadas no mundo é o “GOOGLE” e com certeza você já o utiliza constantemente principalmente quando é necessário buscar uma empresa de terceirização de serviços. Quando essa busca é realizada é possível observar que há uma página com todas as empresas do ramo e seus anúncios para se destacar, mas é essencial na hora de escolher saber se a empresa possuí a certificação da ISO 9001. 

ISO 9001: O QUE É?

Antes de explicarmos o porque é necessário que uma empresa de terceirização de serviços possua este certificado, entenderemos o que é a ISO 9001 para que você conheça sua importância em uma empresa de terceirização. 

A ISO 9001 é um sistema de gestão que tem como intuito garantir a otimização de processos e serviços, dando maior agilidade no desenvolvimento de suas tarefas e assim satisfazer o maior número de clientes. Este sistema também é responsável por documentar a cultura da empresa, permitindo que a empresa cresça e continue assegurando serviços de qualidade. 

Por ser um sistema internacional criado pela ISO (INTERNATIONAL ORGANIZATION FOR STANDARTIZATION) em 1964 na Genebra – Suíça que promovem normas a ser seguidas por todas as empresas do mundo independente do tamanho e porte da empresa, isso porque ela pode ser adotada por qualquer empresa de sucesso. 

A IMPORTÂNCIA DA CERTIFICAÇÃO PARA UMA EMPRESA DE TERCEIRIZAÇÃO

Como já vimos no tópico anterior a ISO 9001 é um sistema de gestão, mas sua importância no ambiente de terceirização é fundamental, pois com esse certificado a empresa está apta e é reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade de seus serviços. Pois além da qualidade dos serviços também é assegurado o bom relacionamento entre clientes e fornecedores, ou seja, uma excelente prática em gestão de pessoas e facilities. 

Uma empresa com esta certificação se torna mais competitiva no mercado, pois essa competitividade é um diferencial! 

ISO 9001:2015 

A gestão de facilities é um serviço no qual exige um alto grau de especialização e experiência. Ela envolve vários tipos de serviços tais como: 

*Limpeza;

*Higienização;

*Jardinagem;

*Segurança;

*Manutenção empresarial e em condomínios. 

Seu principal foco é adequar mão de obra especializada para que os clientes possam ter tempo de cuidar do que realmente importa em seu próprio negócio, atualmente a ISO 9001:2015 é a certificação mais atual da ISO 9001. 

CONTE COM UMA EMPRESA QUE PLANEJA E EXECUTA 

A Balmax terceirização de serviços é uma destas empresas que se destaca por possuir esta certificação da ISO 9001:2015, e cumpre diariamente seus requisitos incluindo o de estar preparado para incluir um planejamento estratégico personalizado com o perfil de cada cliente em situações não planejadas e previstas, um destes exemplos é a Pandemia do Coronavírus onde a Balmax pode planejar e executar com excelência ações voltadas para a proteção de funcionários e clientes através de soluções rápidas e eficientes. 

Nossa missão é facilitar a rotina profissional dos clientes fornecendo soluções em FACILITIES e LOGÍSTICA com eficácia. 

Tendo sempre a visão de ser referência nas áreas de FACILITIES e LOGÍSTICA no Estado de São Paulo.

E colocando em nosso dia a dia os valores essenciais de uma grande parceria com nossos clientes, fornecedores e funcionários: 

* Ética e compromisso;

*Respeito e valorização das pessoas; 

*Sustentabilidade;

E é através desta missão, visão e valores que possuímos que os resultados geram a proximidade entre os clientes, mantendo a satisfação assegurada, bem como o retorno financeiro aos diretores da empresa.



TAGS
Facilities Logística Interna Terceirização