Canal de notícias

Serviços de limpeza para o varejo – Supermercados, Shopping e outros

Como aumento da concorrência e o crescimento de grandes redes, todo o mercado varejista sentiu a necessidade de melhorar e destacar seu ambiente de vendas para agradar cada vez mais seus clientes no momento da compra.

Especialista na gestão de serviços de limpeza de áreas de grande circulação de pessoas,especialmente de áreas de vendas no varejo, a BALMAX atende este mercado com destaque, oferecendo serviços diferenciados que agregam as melhores técnicas aplicadas para os mais diferentes locais e fluxo de pessoas.

Para os clientes do segmento do varejo, a grande vantagem de terceirizar os serviços de limpeza de suas lojas é de oferecer um ambiente mais limpo, organizado e agradável para seu cliente final sem o envolvimento de sua equipe de loja,favorecendo ainda mais seus resultados de vendas. A BALMAX realiza toda a gestão e execução do serviço de limpeza para que a equipe dos nossos clientes tenham foco na venda dos produtos, sua atividade principal, sem perda de tempo.

A BALMAX ampliou o seu atendimento neste segmento em mais de 300% nos últimos anos, o que tornou sua equipe ainda mais especializada para atender as necessidades do mercado com melhores resultados e diferenciais.

Nossa missão é FACILITAR A ROTINA PROFISSIONAL DOS CLIENTES FORNECENDO SOLUÇÕES EM FACILITIES E LOGÍSTICA COM EFICÁCIA.

Entre em contato e saiba como a BALMAX pode tornar um parceiro estratégico para o seu negócio.

BOAS VENDAS


TAGS
Facilities Limpeza Terceirização