Canal de notícias

Zelador e suas funções: conheça mais sobre a importância desse profissional!

Como o nome já diz o zelador é o profissional que tem a função de zelar pelo patrimônio do local em que está, normalmente esse profissional é muito contratado por empresas de todos os segmentos, condomínios empresariais e residenciais. 

O zelador ele tem contato com todas as pessoas na qual está passando pelo local, porém no dia a dia ele tem um cronograma de serviços a ser realizado. Normalmente a jornada de trabalho dessa profissão é de 44 horas semanais de segunda a sexta-feira ou de segunda a sábado. 

Este profissional tem diversas atribuições ele pode ser responsável pela organização, limpeza, controle e distribuição de produtos e encomendas. Além de orientar também todos os moradores ou pessoas que estão no local, para manter a qualidade e segurança nestes ambientes o zelador ele precisa a cada dia se especializar mais em sua função e alguns conhecimentos básicos são necessários, saiba quais são eles!

*prevenção e combate de incêndios; 

*entendimento sobre manutenção elétrica e hidráulica; 

*limpeza de piscinas (no caso de condomínios residenciais);

*zelar pela área do espaço;

*verificar a limpeza feita;

*estar atento as mudanças que ocorrem;

Entre outros conhecimentos. 

Um bom zelador é responsável, ético, prestativo e dedicado com sua função, ele aproveita as oportunidades de aprendizado através de treinamentos e especializações e coloca em prática. Demonstra sempre respeito a todos e está disposto a ajudar em qualquer problema!

Um zelador pode mudar o dia a dia do seu ambiente residencial e empresarial. E o melhor tudo isso e muito mais você encontra nos profissionais da Balmax, nossos zeladores passam constantemente por treinamentos que os ajudam a efetuar com total qualidade sua função. 

Nossa equipe atende pequenas e grandes empresas, nacionais e multinacionais, condomínios residenciais, laboratórios de análises clínicas, escritórios, rede varejista, centro de distribuição logístico, bancos, entre outros.

Cuidar do seu ambiente empresarial buscando o bem-estar das pessoas e proporcionando a tranquilidade para que elas desenvolvam suas atividades diárias, é a melhor maneira de obter os melhores resultados.

Alcance seus resultados com a Balmax, temos a solução para os seus problemas! 

Solicite seu orçamento: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5519974115505

Saiba mais sobre a zeladoria, acessando nosso site: https://balmax.com.br/facilities/5/jardinagem-zeladoria.html



TAGS
Facilities Jardinagem serviços terceirizados Zeladoria