Canal de notícias

Volta às aulas com limpeza e higienização adequada!

Com a retomada de vários setores e segmentos é muito importante que a limpeza, higienização e conservação dos ambientes esteja sendo realizada diariamente de forma a evitar ainda mais a propagação do vírus da Covid 19. 

A segurança em espaços com uma grande circulação de pessoas é essencial para um bom desenvolvimento pessoal, profissional e estudantil. Agora com a retomada já anunciada das aulas presenciais em diversas cidades do estado de São Paulo a terceirização de serviços vem sendo um dos principais serviços a serem contratados. 

Não é novidade que o contágio da Covid 19 é muito rápido e até mesmo as superfícies e objetos podem ser um dos transmissores da doença, visto que com uma grande circulação de pessoas no mesmo ambiente é impossível observar quem e quando tal pessoa esteve naquele lugar ou manuseou aquele objeto. 

Pensando na segurança de todos, a terceirização de serviços em limpeza, higienização e conservação é a opção mais adequada para o ambiente escolar, além das vantagens de otimização do tempo, é possível contar também com a redução de custos e profissionais capacitados para essa tarefa. 

Você sabia que a limpeza frequente evita o contágio? Algumas áreas são extremamente vulneráveis e dentre elas encontramos os: 

Banheiros

Bebedouros

Maçanetas 

Carteiras 

Cadeiras 

Corrimão 

Quão importante é dar a devida atenção para esses e outros lugares do ambiente escolar! 

Faça com que a retoma escolar dos alunos e profissionais da educação seja de forma segura, contrate já a Balmax - a empresa de terceirização mais bem recomendada do estado de São Paulo! 

A Balmax atua com terceirização de facilities e logística e tem uma equipe altamente capacitada para lidar com a limpeza e higienização dos ambientes, usando sempre produtos de excelente qualidade que são recomendados pela OMS para ajudar na diminuição do contágio do Covid 19. 

Solicite já o seu orçamento: https://balmax.com.br/contato.html



TAGS
Facilities Higienização Limpeza serviços terceirizados Terceirização