Canal de notícias

Limpeza e Higienização em tempos de Covid-19.

Atualmente o mundo está passando por uma pandemia no qual seus efeitos podem ser fatais para todos, o novo Coronavírus é uma doença infecciosa que se espalha rapidamente e seus sintomas são bem semelhantes aos de uma gripe, porém ela pode se tornar fatal ao atacar o sistema respiratório (pneumonia).


Com o mundo todo em alerta, não podemos deixar que as pessoas que precisam trabalhar e os estabelecimentos essenciais, estejam sem a devida limpeza e higienização, já que o novo Coronavírus pode ser transmitido do contato das mãos aos olhos, nariz e boca, podendo sobreviver até 24 horas em objetos e superfícies.


Como este é um novo vírus, ainda não existe vacina, mas você empreendedor pode ajudar a seus funcionários, a sua empresa e à você mesmo ao contratar a Balmax que entende de Limpeza e Higienização correta nestes tempos de Covid-19, esta é uma das formas pelas quais seu ambiente e as pessoas que ali estão ou frequentam podem estar protegidas.
Em um ambiente limpo diariamente a transmissão de bactérias, fungos e vírus é minimizadas consideravelmente. Os profissionais da Balmax estão prontos para auxiliar com:

  • Desinfecção de superfícies;
  • Produtos químicos correto.
  • Limpeza/Higienização completa do ambiente.


Sabemos e compreendemos a importância de ambientes como empresas, condomínios residenciais, supermercados, hospitais, entre outros estabelecimentos estarem em dia com a higienização para não somente prevenir quem está nestes ambientes diariamente como também aqueles que vão por algum motivo.


Os profissionais da Balmax estão realizando esses procedimentos com o devido cuidado ao utilizarem máscaras e luvas adequadas para o trabalho que estão desenvolvendo, não deixe seu ambiente sem a higienização correta, estamos todos juntos para combater o Covid-19, entre em contato com a Balmax e solicite uma proposta hoje mesmo, se trabalharmos juntos conseguiremos não somente mudar a situação, mas prevenir como se deve.


TAGS
Higienização Limpeza Terceirização