Canal de notícias

Por que contratar um Controle de acesso?

O controle de acesso desempenha um papel fundamental dentro de empresas e condomínios industriais ou até mesmo residenciais, oferecendo maior segurança a todos que estão naquele determinado lugar por algum motivo, este controle é feito através de identificação pessoal e utilizando os mais diversos equipamentos como porta eletrônica, catracas, cancelas entre outros. O acesso só será permitido caso a pessoa responsável pelo controle de acesso autorize sua entrada através de senhas, biometria ou cartão de proximidade.

Com um sistema seguro essas informações pessoais são cadastradas em um software e banco de dados próprio para controle de acesso, sendo possível rastrear todas as pessoas que visitaram aquele lugar em determinado dia ou horário. Com um monitoramento altamente eficaz através de câmeras é possível identificar qualquer ação que não condiz com o ambiente e seu período de funcionamento é de 24 horas por dia durante os 7 dias da semana.

Além dos motivos de segurança ao local, muitos lugares têm optado por contratar um controle de acesso devido ao ótimo custo benefício e ao surgimento de uma grande efetividade, porém isso somente se torna possível devido a profissionais qualificados que trabalham neste segmento e que recebem treinamento e capacitação adequada para cada ambiente.

A utilização deste serviço traz diversos benefícios como a gestão eficiente de pessoas a determinados lugares, criação de listas de acessos, localização rápida de moradores e colaboradores. Outro ponto a se destacar é que independentemente do local é possível ter um controle de acesso que se adapte e atenda de maneira eficaz o local. Por isso que a Balmax pensa em cada cliente e está sempre inovando com treinamentos e estudando sobre as necessidades de cada cliente para que possa oferecer aquilo que ele realmente está buscando e se adequando a cultura e aos processos das empresas e condomínios.

Para mais informações sobre o controle de acesso, entre em contato conosco que será um prazer buscar a solução perfeita para você e sua empresa.



TAGS
controle de acesso Portaria serviços terceirizados Zeladoria