Canal de notícias

A Terceirização e suas vantagens para sua empresa no mercado de trabalho

Terceirizar é contratar uma instituição para prestar determinados serviços – prática esta que vem crescendo anualmente! Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) indicam que 22% dos trabalhadores formais no Brasil são terceirizados.  

Com a terceirização é possível otimizar os resultados de quem contrata o serviço, uma vez que sobra mais tempo para a empresa se dedicar às atividades mais importantes, como elaborar estratégias de mercado e aumentar a produtividade.

Sem a necessidade de contratar um profissional para determinado trabalho, elimina-se os gastos empregatícios e com Recursos Humanos. Desta forma, o empreendedor paga somente pela atividade prestada e, consequentemente, transforma custos fixos em custos variáveis, otimizando também o fluxo de caixa. 

Além disso, a empresa de terceirização garante uma expertise na área em que atua, com um know-how diferenciado e conhecimentos técnicos específicos. O resultado é um serviço melhor realizado, com profissionais capacitados e eficiência, qualidade e excelência.   

A BALMAX Terceirização e Facilities é especialista em FACILITAR a contratação de prestadores de serviço. Com serviços na área de gestão, logística e falities – jardinagem, zeladoria, controle de acesso, limpeza e higienização e mais – fica mais fácil ver sua empresa crescer e apostar na empresa correta para depositar suas necessidades.




TAGS
Higienização Limpeza Terceirização