Canal de notícias

Cresce preocupação com segurança patrimonial no Brasil, aponta pesquisa

A sensação de insegurança que ronda a população brasileira fez com que, em 2018, houvesse um aumento significativo de investimentos em sistemas de segurança. 

A Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, encomendada pela Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica (Abese), indica que 69% dos prestadores de serviços atenderam projetos de segurança privados. 

Entre as principais solicitações, está o videomonitoramento, serviço que pode ser terceirizado e, de tal forma, facilitar o trabalho da empresa ou de quem contratar profissionais especializados em controles de acesso e segurança. 

Outro dado que consta no levantamento é que o segmento da segurança movimentou mais de R$ 6 bilhões apenas em 2018. Diante da pesquisa, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) alerta que a segurança é uma área de serviço que requere a atuação de um profissional habilitado.

Os números da pesquisa comprovam a importância de uma recepção e controle de acesso unidos à segurança e capacitação de profissionais. A BALMAX sabe unir profissionalismo à qualidade do serviço oferecido, por isso é excelência em terceirização de facilities como controle de acesso e informações, e também no apoio aos procedimentos internos, agregando mais segurança, controle e agilidade as suas atividades.


Fonte: https://www.diarioinduscom.com


TAGS
controle de acesso segurança segurança patrimonial serviços terceirizados Terceirização